Ricardo Barbosa diz que 22 deputados apoiarão Adriano Galdino para presidente da AL

    0

    A disputa pela presidência da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), já começa a ficar desenhada. O deputado estadual eleito, Ricardo Barbosa (PSB), revelou durante entrevista na Rádio Arapuan FM (95,3) nesta quinta-feira (13), que o seu colega de partido e bancada, Adriano Galdino (PSB), deverá mesmo ser o candidato à presidente da Casa, pela base governista. Segundo Barbosa, Galdino já tem uma lista de assinatura com o nome de 19 dos 36 deputados da próxima legislatura e deverá até a próxima terça-feira (22), contabilizar 22 assinaturas.

    “Acabamos de nos reunir aqui com o deputado Adriano Galdino e a lista de apoio a sua candidatura para presidente da Assembleia, já tem 18 assinaturas, mas neste momento e o décimo nono deputado que também irá lhe apoiar, está se dirigindo para cá, para assinar este documento”, revelou o parlamentar, sem citar os nomes desses 19 deputados, nem o local aonde estavam reunidos.

    Ricardo Barbosa ainda destacou que até a próxima terça-feira (18), Galdino ganhará novas adesões. “Até a próxima terça-feira, essa lista passará a contar com 22 assinaturas, porque é esse o desejo de todos os deputados, que a Casa do Povo seja realmente do povo”, frisou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here