Ricardo autoriza construção do condomínio Cidade Madura em Guarabira

    0

    O governador Ricardo Coutinho (PSB), assinará  a ordem de serviço do Cidade Madura de Guarabira, ao meio-dia desta quinta-feira, na Câmara Municipal de Guarabira. A obras está orçada em mais de R$ 4 milhões , e prevê a construção de 40 unidades habitacionais adaptadas para as necessidades do idoso, posto médico, centro de vivência, guarita, redário, uma praça contendo horta comunitária e infraestrutura completa para o pleno funcionamento do condomínio.

    O Programa Habitacional Cidade Madura, idealizado e implementado na gestão de Ricardo, é o primeiro no país a oferecer um condomínio público inteiramente projetado para as necessidades específicas da terceira idade.

    O condomínio fechado têm posto de saúde, praça de esporte, casas adaptadas, uma praça com horta comunitária, redário, pista de caminhada e um centro de vivência com salão, salas de aula, de TV e de fisioterapia, banheiros acessíveis e copa.

    O condomínio é propriedade do Estado da Paraíba e beneficia idosos de baixa renda que não moram com parentes e que tenham autonomia para fazer suas atividades diárias. Os beneficiados pagam apenas a taxa de condomínio e podem morar o tempo que quiser. Em caso de morte ou perda da autonomia, o imóvel é cedido a outro idoso que esteja na lista de espera.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here