Ricardo antecipa pagamento de servidores e anuncia investimentos na Polícia Militar

1

O governador Ricardo Coutinho (PSB), anunciou, nesta terça-feira (14), durante  solenidade de lançamento do Pacto pelo Desenvolvimento Social 2017, a antecipação de investimentos que contemplam a Polícia Militar e datas de pagamento dos servidores do Governo do Estado, referente aos mês de fevereiro. Os salários do funcionalismo estarão disponíveis nas contas nos dias 23 e 24 de fevereiro.

De acordo com o calendário, o pagamento será efetuado nos dias 23 e 24 deste mês. No primeiro dia, recebem aposentados e pensionistas. Já no segundo dia, será efetuado o pagamento dos servidores da ativa, tanto da administração direta quanto indireta.

Em relação aos investimentos na Polícia Militar, Ricardo afirmou que já está tudo preparado, porém, o anúncio deve ser oficializado nos próximos dias. “A forma eu direi dentro de pouco tempo, mas já está tudo costurado. É um esforço enorme do Estado. Apesar dos irresponsáveis que ficam estimulando o quanto pior, melhor, a polícia não é bucha de canhão. A polícia sabe o que é empurrar uma viatura por não ter gasolina. Nós vamos fazer o que já estamos fazendo ao longo desses seis anos”, disse.

Na solenidade, Ricardo destacou a liberação de R$ 73 milhões de investimentos na educação dos municípios paraibanos.  “É um programa que tem elevado os indicadores de cidadania na Paraíba. A contrapartida que o estado está exigindo para que tenham acesso a 150 ônibus, a 100 laboratórios de informática, a 1800 computadores e 65 mil carteiras escolares, é o pacto de adesão pela alfabetização”, ressaltou.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

  1. Ricardo coutinho é um governador que todos os politicos deviam copiar, um politico serio que se preucupa verdadeiramente com as pessoas e que visa o melhor para o estado não para se proprio parabens Ricardo o estado agradece

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here