Ricardo anuncia data de inauguração e volta a lamentar tentativa de ‘sabotagem’ à obra

0

O governador Ricardo Coutinho (PSB) inspecionou, na manhã deste sábado, as obras do Viaduto do Geisel, em João Pessoa. Durante a vista, o socialista assegurou que os serviços serão entregues no próximo dia 20.

“Esse viaduto vai ligar toda Grande João Pessoa, a antiga e a nova. Essa é a maior obra de mobilidade urbana que a cidade já viu e vai resolver um problema de décadas”, avaliou o governador.

Provocado por jornalistas, Ricardo voltou a comentar a tentativa de ‘sabotagem’ à obra por parte de alguns parlamentares paraibanos. “Alguns agentes do Estado realizaram ações lamentáveis contra para tentar impedir a conclusão dessa obra”, disse o governador, sem citar nomes.

“Essa obra custou muito, com muitas polêmicas, mas traz um sabor especial porque o governo mostrou determinação”, acrescentou Ricardo Coutinho.

Saiba mais

Na última quinta-feira (8), foi liberado um novo trecho do Viaduto no Geisel, no sentido Campina Grande-Cabedelo. Neste domingo (11), o trecho no sentido Cabedelo/Campina Grande também será liberado para o tráfego.

Segundo a superintendente da Suplan, Simone Guimarães, as duas últimas alças, situadas nas proximidades da Central de Polícia Civil, no Geisel, estão próximas de serem concluídas em breve. Ela adiantou que, após a finalização, serão instaladas as últimas sinalizações, assim como a arborização e detalhes do acabamento.

Simome destacou que o Viaduto do Geisel foi edificado em concreto armado, com quatro alças e trevo. Cerca de R$ 39 milhões foram investidos na obra pelo Governo do Estado em parceria com o Governo Federal.

 

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here