Em debate na TV Correio, Ricardo anuncia criação do curso de medicina na UEPB

    0

    O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’, anunciou na noite desta sexta-feira (26), durante debate promovido pela TV Correio, a criação do curso de medicina na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e a construção de um centro de convenções em Campina Grande.

    Na última parte do debate, após reafirmar o compromisso com os dois projetos, Ricardo agradeceu o apoio caloroso que a Caravana do Trabalho tem recebido por onde passa na Paraíba. “Agradeço aqui o apoio das multidões que estão saindo às ruas na Paraíba, por onde nossa caravana está passando. Estamos percebendo que o povo não quer mais o retrocesso, e sim que nosso governo continue trabalhando”, comentou.

    Ricardo reafirmou ainda o compromisso de reajustar em 56% o abono natalino concedido pelo seu Governo do Estado aos beneficiários do Bolsa Família na Paraíba. Ele confirmou também a implantação do Passe Livre para os estudantes do Ensino Médio da Rede Estadual e a expansão do projeto Cidade Madura. “Esse programa, que já existe em João Pessoa, em breve será concluído em Campina Grande e está sendo construído em Cajazeiras”, finalizou o governador.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br