Ricardo anuncia construção de Escola Técnica Estadual em Sousa

    0

    Milhares de pessoas lotaram a Rua Dom Moisés Coelho, no bairro Estação, em Sousa, para prestigiar, na noite desta quarta-feira (17), mais um comício da coligação ‘A Força do Trabalho’, na ‘Cidade Sorriso’. Acompanhados dos ex-prefeitos do município, João Estrela (PDT) e Fábio Tyrone (PSDB), o governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) e o candidato ao Senado Lucélio Cartaxo (PT) foram recebidos com festa, numa demonstração clara de que a população sertaneja já escolheu em quem vai votar no dia 5 de outubro.

    Em seu discurso, Ricardo anunciou que Sousa ganhará no próximo mandato uma Escola Técnica Estadual, para que os jovens possam se qualificar em cursos profissionalizantes, facilitando o ingresso deles no mercado de trabalho. O governador destacou ainda obras que sua gestão vem realizando para garantir a segurança hídrica dos sertanejos. “Nosso governo está concluindo a adutora de engate rápido, que vai matar a sede do povo de Sousa”, afirmou o socialista, revelando que nos próximos dias o Governo do Estado estará entregando a adutora do município de Nazarezinho.

    Ainda no seu discurso, Ricardo ressaltou que nestas eleições existem duas candidaturas ao Governo, com projetos distintos. “Nessas eleições, nós temos dois concorrentes com histórias e projetos completamente diferentes. Um que tem muito trabalho e quer que a Paraíba avance, e outro que pensa unicamente em atender a seus interesses e do da própria família”, observou o governador, que acrescentou: “meu adversário passou sete anos no governo e não fez nenhuma obra importante aqui em Sousa”.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]