Ricardo anuncia construção de um centro de convenções em Campina Grande

    0

    O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’, anunciou para o próximo mandato a construção de um centro de convenções em Campina Grande. O anúncio ocorreu na noite desta segunda-feira (15), durante debate promovido pela Associação Comercial de Campina Grande.

    De acordo com Ricardo, Campina Grande necessita de um local apropriado que possibilite a atração de grandes eventos, assim como vem acontecendo em João Pessoa, que passou a integrar a rota do turismo internacional. após a construção do Centro de Convenções.

    “Após atrairmos para João Pessoa eventos internacionais como a Robocup, realizada este ano, e a Conferência da ONU sobre a nova internet, que ocorrerá em 2015, vamos colocar também Campina Grande nesta rota do turismo de eventos”, disse.

    Ricardo revelou que o Governo do Estado já está licitando uma central de videomonitoramento por câmaras, que será instalada no Centro de Campina Grande, visando coibir furtos e assaltos.  Ainda na área da segurança, ele disse que vai instalar a Delegacia de Combate à Crimes de Entorpecentes e abrir a quinta Unidade de Polícia Solidária (UPS) na cidade.

    O candidato da ‘Força do Trabalho’ ressaltou o momento de transição que passa a Paraíba, com a atração de 195 empresas e o crescimento do setor de serviços. “A Paraíba está deixando de ser um Estado com base na economia primária, para uma participação ativa do setor produtivo”, enfatizou Ricardo, lembrando que nos últimos 3,5 anos foram gerados 79 mil empregos formais no Estado.

    Ricardo revelou, ainda, que no próximo mandato será feita a pavimentação da PB 138, que liga o distrito de Catolé de Boa Vista à BR-412, próximo ao município de Boa Vista, além da duplicação da PB-100, ligando a BR-230 ao distrito de Galante. “O crescimento de Campina Grande se dará pela região sudoeste”, disse.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]