Vídeo: RC ‘alfineta’ Cássio, diz que Dilma superará adversidades e dispara: “não é hora de retroceder”

    0

    O governador Ricardo Coutinho defendeu a presidente Dilma Rousseff nesta sexta-feira (4), durante entrega de habitações do programa Minha Casa, Minha Vida, em Campina Grande, berço político de um dos principais defensores do impeachment da petista, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

    Ricardo Coutinho criticou os que “tentam derrubar a estabilidade do país” e disparou: “Eu defendo a institucionalidade, a senhora foi eleita para governar e vai governar esse país. A senhora vai superar adversidades por esse povo que precisa ter esse país centrado e em plena recuperação econômica e é para isso que estamos dispostos a contribuir”.

    O governador paraibano aproveitou para convocar a plateia que participava do evento a se mobilizar em defesa do governo da presidente petista. “Faço um apelo para que nos multipliquemos, observemos que não é hora de retroceder, é hora de proteger como a mãe que protege o filho ao entrar em uma casa nova como essa. Esse é o momento em que a nação brasileira tem de demonstrar esse sentimento”, discursou Ricardo.

    Emocionada, a presidente agradeceu o gestou de solidariedade do governador da Paraíba disse que é preciso coragem para enfrentar problemas, “Quero agradecer o Coutinho. O Brasil é feito de homens com estatura, o Brasil é feito de lideranças políticas que têm estatura e essas lideranças políticas também têm coragem. E quando você tem coragem não há nada que possa impedir que você enfrente um problema”, enfatizou.

    Além da entrega de casas em Campina Grande, Dilma participa de mais dois eventos na Paraíba: uma reunião com empresários locais e uma nova rodada do Dialoga Brasil, em que ouvirá sugestões de cidadãos para melhoria das políticas do governo, ambos em João Pessoa.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here