O governador Ricardo Coutinho (PSB), relembrou as obras realizadas por sua gestão em João Pessoa e mandou um recado para o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), ao criticar a invasão de ambulantes pelas calçadas do Centro da Capital paraibana. “Essa cidade precisa de cuidado e de respeito”, declarou Ricardo.

“Foram ações realizadas por mim, para se compreender o quanto essa cidade é bela e precisa de cuidado”, criticou.

O governador participou da inauguração do Centro Administrativo da Assembleia Legislativa do Estado, localizada no Parahyba Palace, no Centro de João Pessoa, onde Cartaxo estava presente.

 

Ricardo também relembrou obras importantes da sua gestão como prefeito da Capital e agora como governador, e criticou o fato da cidade permanecer com suas calçadas ocupadas por trabalhadores, após as medidas tomadas na sua gestão para manter as calçadas livres e dar dignidade de trabalho aos ambulantes.

“Vejo os trabalhadores que hoje ocupam os espaços, mas nós fizemos o shopping do Varadouro, reformamos o 4400 e fizemos o Centro Comercial de Passagem, para poder da emprego, condições de vida, mas também para tornar as calçadas e as ruas democráticas para aqueles que passam pelo nosso centro”.

João, primeiro-ministro da Paraíba

O governador Ricardo Coutinho chamou o secretário de Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevêdo, de primeiro ministro do Estado.

Ricardo participou no final da tarde desta quarta-feira (9) da inauguração do Centro Administrativo da Assembleia Legislativa do Estado, localizada no Parahyba Palace, no Centro de João Pessoa, e que contou com a presença do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).

Na ocasião, o governador ressaltou que a criação do Centro Administrativo do Poder Legislativo mostra os avanços que a Paraíba tem conquistado, não apenas no Executivo.

“É uma demonstração muito clara de que as coisas estão avançando, não apenas no Executivo, mas também no Legislativo. É muito gratificante ver o Poder Legislativo, no meio de uma crise dessas, melhorando os seus serviços, revitalizando o Centro Histórico e diminuindo gastos”, afirmou.

Ricardo disse ainda que aquele momento faz com que “seja um dia muito importante para o patrimônio histórico nacional”.

Comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here