Ricardo alfineta Cartaxo: “Quando eu era prefeito, a cidade recebeu grandes obras”

    0

    O governador Ricardo Coutinho (PSB) alfinetou o seu aliado político, o prefeito Luciano Cartaxo (PT), ao mencionar as obras de mobilidade urbana realizadas durante sua gestão como prefeito de João Pessoa, entre 2005 e 2010. A declaração foi feita por Ricardo em seu programa semanal de rádio, nesta segunda-feira (3).

    “Eu fui prefeito de João Pessoa e na minha época a cidade recebeu grandes obras de mobilidade urbana, lembro aqui do Retão de Manaíra. Você imagina se aquele retão ainda fosse uma pista indo e outra voltando? Era um caos. A minha gestão colocou três pistas. Conseguimos fazer com que o transito fluísse”, disse Ricardo.

    O governador ainda citou outros projetos realizado por sua gestão como a ampliação da avenida Dom Pedro II, as alças da Beira Rio, a duplicação da avenida Cruz das Armas.

    Ricardo ainda destacou as obras de mobilidade para Capital que estão sendo realizadas pelo Governo do Estado. “O viaduto do Geisel, com essa chuva toda o governo passou a trabalhar na parte da concretagem das pilastras do viaduto. É uma obra que eu espero entregar em agosto do próximo ano, ligando a João Pessoa da década de 70 com a João Pessoa da década de 80, a João Pessoa do Cristo com a do Geisel, do José Américo, Nova República, Grotão, Colinas do Sul”, ressaltou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here