Ricardo agradece Dilma por ter escolhido a Paraíba para iniciar sua campanha

    0

    A presidenta da República, Dilma Rousseff (PT), e o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), candidatos à reeleição, concederam entrevista coletiva no início da noite desta quarta-feira (8), no Aeroporto Castro Pinto, pouco antes de seguirem para um grande comício no Forrock, em João Pessoa. Eles destacaram a importância do apoio mútuo, buscando seguir com os projetos que têm transformado a Paraíba e o Brasil.

    Ricardo agradeceu a Dilma por ter escolhido a Paraíba para começar sua campanha no segundo turno e garantiu que estará engajado no projeto de reeleição da presidenta. “Eu quero agradecer publicamente à presidenta por ter escolhido a Paraíba como a primeira parada de sua campanha no segundo turno. É muito gratificante receber seu apoio e garantir apoio a sua candidatura”, destacou o socialista.

    O governador disse ainda que a aliança construída com o PT e com o PMDB deve ser duradoura, visando um projeto em comum entre os partidos na Paraíba. “Política não se faz olhando apenas para o presente, mas vendo o passado e projetando o futuro. O Brasil mudou muito de 2002 pra cá, e vai continuar mudando, assim como a Paraíba seguirá no seu rumo de desenvolvimento”, disse Ricardo.

    A presidenta Dilma Rousseff ressaltou a importância do apoio do governador Ricardo Coutinho, mesmo que seu partido não tenha anunciado quem deve apoiar no segundo turno. “A posição do PSB é legítima e democrática, e como eles liberaram o voto dos governadores, Ricardo Coutinho decidiu me apoiar. Eu vou falar com todos os eleitores de todos os partidos, porque este é um processo individual, você não tem ninguém dono dos votos, cada cidadão é dono de seu próprio voto”, declarou a petista.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]