Ricardo afirma que Campina Grande não tem dono e que o povo reconhece sua gestão

    0

    Durante caminhada pelo bairro da Ressurreição, em Campina Grande, na noite desta terça-feira (2), o governador e candidato a reeleição Ricardo Coutinho (PSB) recebeu apoio massivo da população local, e disse que a receptividade é uma prova de que o povo de Campina ‘não tem dono’, e tem reconhecido que sua gestão conseguiu fazer o que seu opositor não conseguiu fazer em sete anos de governo. “Campina Grande demonstra que não tem dono, pois o verdadeiro dono de Campina é o seu povo honrado e trabalhador. Teve governador que teve quase sete anos no governo e não deixou praticamente nada de concreto no município”, disse Ricardo.

    A população do bairro abriu as postas de suas casas e fez questão de falar e abraçar o governador que mais fez por Campina Grande. Durante a caminhada Ricardo, esteve acompanhado das lideranças locais, Miguel da Construção e Severino da Prestação e de candidatos a deputado da coligação ‘A Força do Trabalho’.

    O comerciante e líder comunitário Miguel da Construção, disse que a população do bairro deu uma demonstração de carinho a Ricardo porque reconhece nele o governador que mais trabalhou por Campina Grande. “Para onde você olha, vê uma obra do governo do Estado no município. Por isso ele merece mais quatro anos, para concluir obras como a revitalização do Açude Bodocongó, a estrada que passa pelo distrito de Catolé até Boa Vista e continuar melhorando as escolas dos nossos filhos”, disse Miguel.Ricardo anunciou que seu governo estará entregando o novo Instituto de Policia Científica (IPC), o conjunto Cidade Madura e o condomínio Raimundo Suassuna ainda neste ano. Em seu primeiro mandato, o Governador entregou obras como a reforma do Amigão, mais 1200 casas nos conjuntos Três Irmãs, Novo Cruzeiro e Colinas do Sol, a reforma de 18 escolas estaduais incluindo o Estadual da Prata e o Zé Pinheiro, a duplicação da Avenida Almeida Barreto, a revitalização do Cine São José e a automação do sistema de tratamento de água do município.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]