Ricardo admite apoiar pré-candidatura de Fernando Sobrinho à Prefeitura de Cabedelo

1

O governador Ricardo Coutinho (PSB) admitiu que o vereador Fernando Sobrinho (DEM) poderá ter o apoio do PSB na disputa pela Prefeitura de Cabedelo nas eleições deste ano. O parlamentar democrata é uma das opções do grupo liderado pelo governador para bater-chapa com o prefeito Leto Viana, que tem enfrentando dificuldades para concorrer à reeleição.

“Fernando Sobrinho é um grande candidato, (o vereador) Eudes (PSB) é um grande companheiro, enfim, o PSB está avaliando o quadro em Cabedelo e o nome definido pelo partido terá o meu apoio”, disse o governador em entrevista à TV Master.

Ricardo aproveitou para enumerar as pré-candidaturas já definidas por seu grupo político em algumas cidades paraibanas. “Em Bayeux, teremos o prefeito Expedito Pereira (PSB) disputando a reeleição; em Santa Rita, teremos o deputado Zé Paulo (PSB); no Conde, a secretária Márcia Lucena (PSB); em Campina Grande, o presidente (da Assembleia Legislativa) Adriano Galdino; e em João Pessoa, a secretária Cida Ramos, que aliás tem empolgado muito por ande tem passado”, enfatizou.

Saiba mais

A pré-candidatura do vereador Fernando Sobrinho à Prefeitura de Cabedelo é uma das apostas do DEM para as eleições municipais deste ano. Em recente entrevista à imprensa, o deputado federal Efraim Filho (DEM) revelou que pesquisas internas apontam o potencial do pré-candidato democrata. “Cabedelo quer mudanças, Cabedelo que experimentar um novo modelo de gestão e Fernando Sobrinho representar tudo isso”, destacou.

Efraim Filho afirmou que tem plena confiança de que o DEM e o PSB dividirão o mesmo palanque em Cabedelo, mas deixou claro que o partido não abrirá mão da cabeça de chapa. “Os números mostram que temos o melhor pré-candidato e tenho certeza que no momento definição é isso que vai prevalecer”, ressaltou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

  1. Governador o Fernando, é um excelente candidato, seu apoio é importantíssimo, mas não resolve a parada. Para cabedelo avançar é necessário que se faça uma aliança com Pmdb. Uma chapa com Lucas Santino e Fernando Sobrinho, seria uma vitória tranquila e a cidade sairia do atraso que se encontra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here