Revoltado com alagamento, morador xinga Cartaxo e clama por intervenção de Ricardo

1

Uma rua do bairro Valentina de Figueiredo se tornou um verdadeiro rio após as chuvas das últimas horas em João Pessoa. Revoltado, um morador resolveu gravar um vídeo cobrando aos poder público para que apresentasse uma situação à região.

O vídeo circula nas redes sociais e o morador não foi identificado. De acordo com ele, toda vez que chove, é o mesmo sofrimento com os alagamentos, que torna a rua intransitável. Tanto que ele ironiza. “A gente deve alugar um barco pra sair de casa. É imoral”.

Descrente das ações da Prefeitura de João Pessoa, sob a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), o morador clamou para que o governador Ricardo Coutinho (PSB) realizasse alguma intervenção. Algo da alçada da gestão municipal e que é um dos direitos de quem paga IPTU anualmente. O morador deve ter lembrado que na semana passada, Ricardo determinou que o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) realizasse a pavimentação do acesso à Estação Ciência, por conta da negligência da PMJP.

“Chama esse prefeito corrupto porque aqui está tudo entregue às baratas. Atenção governador Ricardo Coutinho, eu lhe admiro tanto, nós estamos entregue às baratas. Como é que pode o nosso bairro ficar assim, desse jeito? A gente não tem nem pra onde ir, nem sair de casa. Pode colocar no Instagram, no Whatsapp, pra gente ser ouvido. Olha o tanto de água?”, provocou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here