Retaliação política? Reinauguração do Santa Roza é interrompido por blecaute

1

Acredite se quiser: em meio à reinauguração do Teatro Santa Roza, na noite desta quinta-feira (22), algo mais que estranho acontece. Durante a apresentação da peça “Como se nasce um cabra da peste”, da Cia Agitada Gang, um blecaute.

Tudo levava a crer, inicialmente, que seria uma queda de energia no Centro de João Pessoa. Mas, de acordo com o cerimonial do Governo do Estado, a Energisa informou que o corte de energia elétrica aconteceu apenas no teatro.

De acordo com um dos atores da Agitada Gang, Edilson, informações da equipe técnica dão conta de que o desligamento foi provocado propositalmente e que esse seria um ato de “vandalismo político” em retaliação à conquista de entregar à população um equipamento público como este.

Todos os artistas, tanto os que estavam em palco, quanto os que estavam na plateia estavam indignados. Com a voz embargada, Edilson afirmou que esse boicote do espetáculo sente como se fosse a perda de um ente querido.

 

Retaliação política? Reinauguração do Santa Roza é interrompido por blecauteRetaliação política? Reinauguração do Santa Roza é interrompido por blecaute

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

  1. Esse povo é doente meu deus. Fazem uma reforma que durou 6 anos sem explicação e quando vai inaugurar não olharam a parte elétrica q deve ter sido feito errado aí querem colocar como vandalismo político. Esse povo de Ricardo é todo assim, vai pra lá demônio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here