Retaliação? Agentes da Semob fazem a ‘festa’ durante encontro do PSB em JP

8

Enquanto acontecia o Encontro Estadual de Pré-candidatos do PSB, no Hotel Tambaú, em João Pessoa, agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) aplicava multas em veículos dos participantes.

A ação dos agentes da Semob aconteceu durante o início da tarde deste sábado, nas ruas adjacentes e próximas ao local do evento. Há informações de que dezenas de motoristas foram multados.

Retaliação? Agentes da Semob fazem a 'festa' durante encontro do PSB em JP Retaliação? Agentes da Semob fazem a 'festa' durante encontro do PSB em JP Retaliação? Agentes da Semob fazem a 'festa' durante encontro do PSB em JP

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

8 COMENTÁRIOS

  1. Seguir as regras do transito é obrigação de todos. O cidadão estacionou o seu veiculo na calçada, como podemos observar na foto, e o resultado não poderia nem deveria ser outro, multa. Parabéns aos agentes da Semob por fazerem o que a lei determina.

  2. Um jornalismo preocupado com a verdade não lançaria uma reportagem com um título tão direcionado,procuraria a verdade dos fatos. Esse é um local de constante fiscalização,principalmente por solicitação dos.moradores que se sentem prejudicados com veículos que estacionam sobre passeios e bloqueiam garagens. As fotos falam por si,basta avaliar e verão quem realmente estava fazendo a festa.

  3. Se o projeto do PSB comunga com comportamentos que não condiz para um bom andamento da civilidade temos mais o menos uma ideia de projeto que eles querem. Se o projeto do PSB compactua com a falta de respeito ao pedestre que fiquem em seus jardins intoxicados com o girassol que tanto respiram. Se combater o que é errado é “politicagem”, pois que a SEMOB continue fazendo esse trabalho competente. Parabéns a SEMOB.

  4. Ridícula essa reportagem, tentei procurar quem escreveu mas não consegui Pq será? Sou morador da região e não sou de partido algum só Pq tem encontro de qualquer tipo que seja pode por acaso privar os direitos das pessoas e ainda debochar do trabalho do servidor público, caro amigo que escreveu essa porcaria vá estudar e pare sugar e mendigar cargos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here