Repondo a verdade: jovem isenta filho do governador e conta detalhes de acidente

    0

    O jovem Nildo Lacerda, condutor do veículo que se envolveu em um acidente automobilístico na manhã deste domingo (28), na Praia do Cabo Branco, utilizou as redes sociais para explicar detalhes do acontecimento.

    Ele aproveitou para desmentir os boatos de que o veículo estava sendo conduzido pelo filho do governador Ricardo Coutinho, Rico Coutinho, e afirmou que, no momento do acidente, dirigia o carro a uma velocidade inferior a 20 Km.

    “O carro era dirigido por mim. Eu estava a menos de 20 Km, até meu pé estava fora do acelerador. Fui passar de uma bicicleta que estava na mão direita, quando as patinadoras vieram mais para o centro da pista e acabei, mesmo que muito lento e devagar, batendo nelas”, narrou.

    Nildo contou ainda que as duas vítimas do acidente passam bem e que já manteve contato com ambas. “Uma das patinadoras sequer teve lesões, arranhou apenas o joelho, a outra, teve um pequeno corte na nuca, mas já se encontra em casa e muito bem”, informou.

    “Aos amigos e amigas que se solidarizaram, o meu mais profundo agradecimento. Abraços a todos e todas”, completou Nildo Lacerda.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here