Réplica: Vereador rebate Farias e diz que ele deveria “tomar banho de corpo e alma”

0

O Ortotrauma de Mangabeira, o Trauminha, acabou com a calmaria que pairava na Casa Napoleão Laureano, na manhã desta quinta-feira (09). O fato do vereador Bruno Farias (PPS), ter, mais uma vez, levado o tema dos problemas do hospital à Casa, não agradou o líder da situação Marco Antônio (PHS), que chamou Bruno Farias de “mentiroso”. Em resposta, Bruno afirmou que Marco Antônio deveria “lavar a boca”.

Muito exaltado, o líder da bancada do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), pediu ao vereador Zezinho Botafogo (PSB), que presidia a sessão naquele momento, para que fosse retirada da ata as palavras desrespeitosas direcionadas a ele por Bruno Farias.

“Peço para retirar da ata o comentário do vereador Bruno Farias, que ao comentar meu aparte, disse que eu precisava lavar a boca. Foi um comentário desrespeitoso, com a minha pessoa, eu não aceito isso. Mesmo porque, se eu tiver que lavar a boca, o vereador deverá tomar um banho de corpo e alma”, solicitou.

Em resposta, Bruno Farias recomendou a Marco Antônio um “banho de sal grosso para espantar os males” e afirmou que a partir do momento que é chamado de mentiroso não atinge apenas a ele, mas também “ao médico que traz a informação e os pacientes do Trauminha”, que estão denunciando os problemas que passam no hospital.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here