Vereador Renato Martins critica Gilvan Freire e defende trabalho de Coriolano

    0

    A eleição para a presidência da Federação Paraibana de Futebol (FPF), marcada para 12 de dezembro, continua gerando polêmico mesmo antes de acontecer. Em resposta ao advogado da ex-presidente da federação, Gilvan Freire, o vereador Renato Martins (PSB), acatou a ‘ironia’ usada pelo advogado contra a candidatura de Coriolano Coutinho, irmão do governador reeleito Ricardo Coutinho (PSB), à presidência da FPF. A declaração foi dada na tarde desta quarta-feira (5).

    O líder do PSB na Câmara lamentou a conduta do advogado, e disse que ele tornou-se um ventríloquo da ex-presidente, Rosilene Gomes. “É lamentável, que depois de tantas derrotas  sua vida política,  Gilvan tenha se rebaixado ao nível de ventríloquo de uma mulher que só prejudicou o futebol paraibano e quer estabelecer uma dinastia perversa”, atacou.

    Ele destacou que Coriolano sempre foi um bom gestor, e que a candidatura responde aos anseios dos clubes paraibanos. “Sua candidatura candidatura (para presidente da FPF), não foi tramada por ninguém, mas é um desejo dos clubes do nosso futebol”, pontuou Renato.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here