Renato Martins usa tribuna da Câmara de JP para rebater insinuações do líder de Cartaxo

    0

    Em seu pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (20), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o vereador Renato Martins (PSB) rebateu o líder da bancada governista na Casa, Marco Antônio (PPS), que mais cedo afirmou que a vinda da Comissão de Saúde da Câmara Federal à capital paraibana teve interesses político-partidários.

    Ele enfatizou o caráter propositivo das ações e disse que foi possível constatar muitas das denúncias que já vinham sendo expostas no Município, como também sugerir melhorias para os problemas.

    “Ontem, foram realizadas inspeções dos deputados federais, com outras lideranças locais, a fim de averiguar o descaso do Poder Público em muitas das nossas unidades de saúde. Foram observados leitos e equipamentos sem funcionar, falta de medicamentos, de médicos e outros problemas, conforme nosso mandato já havia alertado através de relatório denunciando a precariedade enfrentada pelo setor em nossa cidade”, comentou.

    Renato Martins também afirmou que, além das visitas, foi realizada uma audiência pública no auditório do Ministério Público da Paraíba (MPPB) para discutir propostas que beneficiassem a saúde em João Pessoa. Segundo ele, isso demonstra a preocupação das lideranças com a população pessoense e com a apresentação de soluções para sanar os problemas enfrentados.

    O parlamentar lembrou inclusive de sua proposta para que se adote a obrigatoriedade de emissão de uma declaração para o usuário da saúde pública municipal que não for atendido. O documento deve conter o motivo da falta de atendimento.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here