Renato Martins pede ao MPPB informações sobre tentativa de homicídio contra travesti

    0

    O vereador Renato Martins (PSB) pediu, nesta terça-feira (27), informações sobre as investigações que estão sendo feitas do caso da travesti de 17 anos, que foi baleada no dia 10 de outubro, com um suposto envolvimento do promotor Aluísio Cavalcanti. Os pedidos de informações foram direcionados ao Ministério Público Estadual da Paraíba (MPPB) e à Secretaria de Segurança Pública de Defesa Social do Estado.

    O parlamentar, que também é presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), afirma que o caso teve pouca divulgação da imprensa local. De acordo com o BO, em uma confusão sobre o pagamento de um programa, a travesti havia sido baleada duas vezes.

    Encaminhadas em forma de ofício ao secretário Cláudio Lima e ao promotor de justiça Bertrand Asfora, as solicitações foram apresentadas na Câmara de João Pessoa na manhã desta terça feira (27).

    “Cuida-se da apuração de um suposto delito de ação penal pública incondicionada, e na qualidade de vereador, em nome da democracia institucional e dos melhores princípios republicanos em voga, o acompanhamento desse caso é de bastante relevo”, destaca o vereador.

    Renato Martins pede ao MPPB informações sobre tentativa de homicídio contra travesti

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here