Vereador critica Prefeitura de JP por falta de diálogo com servidores em greve

    0

    O vereador Renato Martins (PSB) engrossou o tom contra o posicionamento da Prefeitura de João Pessoa em relação a negociação com as categorias em greve. Em entrevista ao Paraíba Já, o socialista disse que a gestão do prefeito Luciano Cartaxo  (PT) é intransigente, e inventa desculpas para tirar o foco de suas políticas públicas ‘precárias’.

    “Eles estão criando factoides para não debater as políticas públicas precárias que a prefeitura tem mantido”, disparou o vereador.

    Renato disse que, ao desqualificar os movimentos sociais, como o SOS Cultura, chamado de ‘grupo político’  o presidente da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Maurício Burity, ao rejeitar em aceitar as demandas dos profissionais da educação em greve e ao dizer que 90% das demandas dos guardas municipais em greve já teriam sido atendidas, Luciano Cartaxo tenta criar uma ‘cortina de fumaça’.

    “Esses movimentos são movimentos da própria sociedade e destas categorias, que estão começando a notar o nível de precarização das políticas públicas desta gestão”, finalizou Renato.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here