Renato justifica ausência em reunião de oposição por estar cuidando de ‘obrigações partidárias’

    0

    A ausência do vereador de João Pessoa, Renato Martins (PSB), na reunião que congregou as principais forças de oposição da cidade, denominada ‘Frente pelo Desenvolvimento de João Pessoa’, foi sentida pelos presentes. Com uma oposição forte contra o prefeito Luciano Cartaxo (PT), o socialista, que defende a candidatura própria do PSB a prefeitura de Capital, justificou sua ausência por estar cuidando de ‘obrigações partidárias’.

    “São responsabilidades com as quais não posso faltar. Estamos trabalhando para a consolidação de uma candidatura própria para o partido, e isso tem demandado bastante tempo e empenho da minha parte”, disse Renato.

    Para o vereador, a sua ausência não invalida o trabalho que tem feito como oposição. “Somos a maior referência em oposição na câmara de João Pessoa”. Renato afirmou que não existe na Câmara oposição de mais qualidade do que a que vem sendo feita por ele.

    “Tenho cumprido minha parte no mandato e continuarei a agir como deve um vereador, propondo soluções para os problemas da cidade e fiscalizando as ações da prefeitura. Não seremos cúmplices de um governo cheio de irregularidades”, afirmou Renato.

    Lideranças de oposição se reuniram na manhã desta segunda-feira (10) para criar a Frente pelo desenvolvimento de João pessoa, e escolher uma nome para a disputa pela prefeitura em 2016. O encontro foi articulado pelo deputado federal Wilson Filho (PTB), que criticou a ausência de representação do PSB na reunião.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here