Renato Gadelha diz que Gervásio ‘perdeu a chance’ de provar sua força e história dentro do PMDB

    0

    O deputado estadual Renato Gadelha (PSC), líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), não poupou seu colega de legislativo, o deputado Gervásio Maia (PMDB), de críticas. Representando seu partido na Convenção Municipal do PMDB em João Pessoa, Gadelha disse que Gervásio não foi ‘traído’ na legenda, e que deveria ter colocado seu nome na disputa pelo diretório.

    “A escolha deve ser democrática, se Gervásio tivesse colocado o nome dele a disposição, saberia de fato quanto apoio ele tem dentro do partido. Ele perdeu uma chance de mostrar sua força e sua história no PMDB e deveria ter disputado, porque não tem como achar que foi traído sem disputar a eleição e saber quem o apoia ou não”, disse o deputado.

    Para o parlamentar do PSC, Gervásio queria que o PMDB se coligasse com outros partidos, enquanto Manoel Júnior, que foi reconduzido a presidência do partido em João Pessoa, queria que o partido tivesse candidatura própria, e esta tese tem mais força dentro do partido.

    (Com reportagem de Cristiane Cavalcante)

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here