Renato defende aliança PSB-PT e diz que Cartaxo poderia aproveitar irmão de Ricardo

    0

    O vereador Renato Martins (PSB) voltou a defender a manutenção da aliança entre o seu partido e o PT, do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. Em entrevista concedida nesta segunda-feira (12) ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, o parlamentar disse, inclusive, que é favorável ao apoio de sua legenda à reeleição do gestor petista em 2016.

    Sobre a participação do PSB na gestão do prefeito Luciano Cartaxo, Renato disse que o mais importante para a cidade de João Pessoa é a união de forças entre a Prefeitura e o Governo do Estado. “Muito mais importante do que discutir cargos é aprofundar as parcerias. A Seinfra (Secretaria de Municipal Infraestrutura) poderia muito bem firmar uma parceria com a Cagepa para tapar os buracos que o órgão estadual abre para consertar vazamentos”, exemplificou.

    Questionado sobre a possibilidade de o prefeito Luciano Cartaxo aproveitar em seu secretariado o irmão do governador Ricardo Coutinho (PSB), Coriolano Coutinho (PSB), Renato foi enfático. “Trata-se de um técnico competente, que fez uma grande gestão à frente da Emlur. É um grande quadro, que poderia muito bem contribuir com a gestão do prefeito”, enfatizou Renato, acrescentando que atualmente faz parte da bancada de sustentação do prefeito na Câmara Municipal.

     

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here