Renan ressalta participação do movimento LGBT na defesa da democracia; ouça

0

Pré-candidato a vereador em João Pessoa pelo PT e um dos principais líderes da causa Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros (LGBT) na Paraíba, Renan Palmeira esteve presente à manifestação contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) e em defesa da democracia, realizada nesta quinta-feira (31), no Ponto de Cem Réis, no Centro da Capital.

Renan ressaltou a importância de manifestações contra o ‘golpe’ e ratificou que bandeiras fundamentais não podem ser postas de lado. “A luta LGBT e a luta pela democracia são duas bandeiras fundamentais que não podemos abandonar. Hoje, o discurso conservador, o discurso do ódio, do preconceito vem querer negar o direito da população através da negação da democracia”, disse o petista.

“Participar desse ato é extremamente importante, porque não é só um ato pela democracia, é um ato pela diversidade, pelo respeito, pela preservação democrática do Estado. Estou com muita alegria participando desse ato, entendendo que essa é a tarefa política desse momento”, completou Renan.

Além de Renan Palmeira, outras Lideranças políticas da Paraíba  participaram do ato, como o governador Ricardo Coutinho (PSB); e os deputados estaduais Jeová Campos (PSB), Estela Bezerra (PSB) e Frei Anastácio (PT).

Os organizadores calcularam cerca de 15 mil pessoas participando dos protestos em João Pessoa. A Policia Militar, no entanto, não divulgou o número de participantes.

Ouça abaixo trecho do discurso de Renan durante o ato:

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here