Remoendo egos: Deputada rebate cobranças de socialista e diz conhecer efeitos da seca na Paraíba

    0

    A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na manhã desta terça-feira (9) para rebater críticas feitas pelo deputado Jeová Campos (PSB). Na sessão declaratória da última quarta-feira (03), o socialista afirmou que ela não participou de nenhum ato da Frente Parlamentar da Água e que estaria querendo receber holofotes com a visita do ministro da Integração Gilberto Occhi.

    Para Daniella, a forma como o assunto foi conduzido chocou a ela e outros colegas da Casa. Ela lembrou que o deputado Jeová não fez nenhuma ressalva quando no dia 20 de maio a Casa aprovou um requerimento de autoria dela para realização de uma sessão especial para que fosse discutida a crise hídrica de Campina Grande. Em seguida, ela foi a Brasília e fez convite ao ministro Occhi para se fazer presente na referida questão, que foi prontamente aceito.

    “O problema de estiagem no nosso Estado é de tal gravidade, que toda atuação em busca de solução, seja minha, de outro parlamentar, ou de qualquer pessoa interessada deve ser considerada válida. Não se espera, portanto, que a atuação de um parlamentar na defesa de seu povo seja tratada como desrespeitosa”, disse Daniella, em defesa do trabalho do irmão, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

    A respeito de ter sido dito que ela desconhece o trabalho da Frente Parlamentar da Água, Daniella disse que isso não corresponde com a realidade.  “Devo dizer ainda que vivencio os problemas da falta de água em minha cidade e conheci profundamente a questão em todo o estado quando estive, em 2012, com esta Casa junto com a Caravana da Seca, visitando mais de 2.000 quilômetros”, relembrou, ainda completando que não compreende a necessidade de voltar a visitar cidades só para depois poder agir.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here