Rejeição pode levar prefeito Leto Viana a desistir da disputa e lançar outro candidato

1

As informações que circulam na cidade de Cabedelo dão conta de que os bastidores das eleições 2016 estão bem acirrados. De um lado, o atual prefeito Leto Viana (PRP) amarga uma rejeição altíssima e um sentimento de que a população se mostra enganada pela chapa vencedora em 2012. Do outro lado, o ex-prefeito Zé Regis (PDT) articula o lançamento de sua esposa, Eneide Regis. Já se discute até acomodação de cargos entre familiares.

Entre discussões e incertezas, corre em Cabedelo a especulação de que o vereador Lucas Santino (PMDB), atual presidente da Câmara Municipal, pode ser o candidato a prefeito com o apoio de Leto. Aliados dos dois, no entanto, têm alertado para um possível suicídio eleitoral para um e para outro.

Correndo por fora, o vereador Fernando Sobrinho (Democratas) aposta no apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB) para surpreender nas eleições deste ano em Cabedelo. Para analistas políticos da Cidade Portuária, Fernando incorpora o sentimento de renovação com a força jovem usando como cartão de visitas, o Movimento Renova Cabedelo.

“Como na política nada se perde e tudo se transforma, a população de Cabedelo vive a expectativa de poder rever e transformar o resultado de 2012, já que quem ocupa hoje o cargo de prefeito, na realidade, não foi o escolhido à época”, observam.

Assessoria

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here