Reforço: mais um partido declara apoio à pré-candidatura de Márcia Lucena

0

Mais um partido declarou apoio à pré-candidatura de Márcia Lucena (PSB) à Prefeitura Municipal do Conde, no Litoral Sul do Estado. Dessa vez, foi o Partido Republicano Progressista (PRP), que se une ao projeto que pretende reconstruir a cidade e levar o Conde de volta ao progresso.

O PRP segue a mesma linha já traçada pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), que antes mesmo do período de Carnaval, já havia manifestado apoio à pré-candidatura da professora Márcia Lucena.

“Márcia foi secretária estadual de Educação e coordenadora do Pró-Jovem na Paraíba. Sabemos que ela tem capacidade administrativa para gerir o município com a mesma seriedade e compromisso de quando comandava essas pastas”, afirmou a secretária geral do PRP, Maria da Luz.

Para Márcia Lucena, a adesão do PRP é mais uma demonstração da união de forças e da consciência da necessidade de mudança no Conde. “Juntos nós vamos construir uma situação nova e diferente para o município”, enfatizou a ex-secretária.

Defesa de Estela

Mais cedo, em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, a deputada estadual Estela Bezerra (PSB) saiu em defesa da pré-candidatura da professora Márcia Lucena. “O Conde precisa sair dessa gangorra política. Márcia Lucena tem tudo para tirar o Conde do atraso político que envolve dois grupos que ficam se alternando no poder”, observou a parlamentar.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here