Reforço foi de mais de 200 policiais durante a noite de Natal em João Pessoa

    0

    A Polícia Militar montou um esquema de policiamento especial para a noite de Natal em João Pessoa. Nas comemorações do nascimento do menino Jesus, mais de 200 policiais militares, coordenados pelo comandante da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, reforçaram a segurança.

    Antes de iniciar as operações Impacto e Boas Festas Solidárias, foi realizado um Culto Ecumênico e servida uma ceia aos integrantes das operações. A solenidade contou com a presença do secretário da Segurança e da Defesa Social, Claudio Lima, que destacou a importância do trabalho policial, “A Polícia Militar vem realizando uma série de trabalhos preventivos e de mais proximidade nas comunidades, principalmente as mais carentes, e com esse trabalho esperamos focar a diminuição nos índices de criminalidade, fazendo do Natal uma festa de paz”, ressaltou.

    As operações, que contaram com as presenças dos comandantes do CPRM, unidades operacionais do 1° BPM, 5° BPM, Bope, Rotam, BPtran e Corregedoria, foram desencadeadas em toda João Pessoa e durante toda a noite foram intensificadas as blitzen, abordagens à pessoas, veículos suspeitos, ônibus, e bares.

    Além do reforço no policiamento com as ações ostensivas e preventivas, em pontos específicos, foram distribuídas, nas comunidades da Capital, cestas básicas arrecadadas durante toda a Campanha “Boas Festas Solidárias”.

    “Essas ações são fundamentais para consolidar cada vez mais a proximidade entre a comunidade e a Polícia Militar, demonstrando que nossa atuação não se limita apenas às ações técnicas, mas que há um elo subjetivo de compromisso social que nos une a cada integrante dessas comunidades.”, destacou o comandante geral, coronel Euller Chaves.

    Nas primeiras horas da operação, um suspeito foi detido em flagrante  por porte ilegal de arma, Bruno Cesar Alves da Silva, de 36 anos, foi surpreendido portando um revólver calibre 38 com seis munições, na Comunidade Alagoinha, bairro Cruz das Armas. O detido foi encaminhado a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Ernesto Geisel onde foi autuado pelo crime.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here