O Botafogo-PB – que até então só havia anunciado para 2018 jogadores remanescentes desta temporada – confirmou nesta quarta-feira (11) o seu primeiro reforço para as competições do próximo ano. É, na verdade, um retorno. Trata-se do goleiro Remerson, que defendeu o clube entre 2013 e 2015 e foi titular do Belo em boa parte da campanha vitoriosa na Série D de 2013. O arqueiro estava no Cuiabá e retorna ao Alvinegro da Estrela Vermelha cotado para assumir a camisa 1.

A informação sobre o acerto de Remerson com o Botafogo-PB foi divulgada já nessa terça-feira (10), pelo próprio goleiro, e confirmada nesta quarta-feira, pelo clube. O contrato, no entanto, só vai ser assinado nos próximos dias após a realização de exames.

O jogador é a primeira contratação confirmada pelo Botafogo-PB, que, até agora, só tinha anunciado a permanência de nove jogadores que defenderam o time nesta temporada: os goleiros Edson e João Manoel, o zagueiro Walber, os laterais-esquerdos Luiz Paulo e Carlos Renato, e os volantes Magno e Patrick Mota, além do volante Djavan e do atacante Dico, que estão emprestados a ABC e Náutico, respectivamente, mas que devem retornar ao time na próxima temporada.

Em 2017, Remerson vestiu a camisa do Cuiabá, equipe pela qual disputou a Série C do Brasileiro deste ano. Ele, inclusive, esteve no banco de reservas nas duas partidas do Dourado contra o Botafogo-PB. Antes de jogar pelo time do Mato Grosso, o goleiro atuou por Rio Claro e CSA, para onde ele foi quando saiu do Belo, já em 2015. As informações são do Globoesporte.

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here