Recuperado de lesão, Doda volta ao time titular do Botafogo-PB nesta quarta-feira

    0

    O meia Doda está recuperado e a disposição do treinador Roberto Fonseca para a partida de sábado (18) contra do Fortaleza, no Estádio Castelão, às 16h. O jogador desfalcou o Belo na última rodada, quando o Belo foi derrotado pelo Vila Nova por 2 a 0.

    Recuperado de dores no músculo adutor da coxa direita, Doda vem treinando normalmente durante a semana, e espera que no sábado possa ajudar a equipe dentro das quatro linhas diante do líder do grupo A.

    – Trabalhei semana passada em busca da recuperação com o dr. Wellington e todo o departamento médico. Ontem trabalhei com bola, assim como hoje. Espero que eu possa seguir trabalhando de forma produtiva, para que no sábado eu possa estar à disposição do treinador e de toda a equipe para que possamos fazer um grande jogo – disse Doda.

    Antes terceiro volante, o camisa 10 garante ter se acostumado a jogar novamente mais perto do gol. O treinador Roberto Fonseca afirmou que Doda, em seu esquema de jogo, é um terceiro atacante, jogando mais próximo de João Paulo e Reginaldo Júnior.

    Para Doda, a proposta do treinador é benéfica para a equipe que, segundo ele, tem assimilado bem aquilo que o comandante tem pedido.

    “O grupo tem assimilado bem. Desde que o professor Roberto chegou ele adotou essa forma de jogar, e a gente tem sido bastante feliz. Com esse esquema, o Nata tem feito gols em várias partidas, tem chegado como homem surpresa. Assim como o João Paulo, eu tenho chegado perto do Reginaldo Júnior. Então não é porque jogamos com três volantes que jogamos de forma defensiva. Temos criados muitas oportunidades, temos chegado com nossos volantes, com os nossos alas, comigo e com o João Paulo pelas beiradas. Temos assimilado bem esse esquema, e temos tentado todos os dias nos propor a esse ritmo e regularidade para conseguir os objetivos para a nossa equipe”, finalizou o meia.

    O último do treino do Botafogo-PB antes da viagem para Fortaleza será amanhã às 15h30, quando o treinador Roberto Fonseca deve definir a equipe titular que entrará em campo.

    Do Voz da Torcida

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here