Reconhecimento: Culto em homenagem ao pastor Estevam reúne 5 mil pessoas em JP

    0
    Reconhecimento: Culto em homenagem ao pastor Estevam reúne 5 mil pessoas em JP
    Pastor Silas (E) homenageia Estevam (D)

    Pelo menos 5 mil pessoas, entre fiéis, amigos e autoridades públicas, participaram, na noite desta quarta-feira (30), em João Pessoa, do culto em ação de graças pelos 35 anos de pastorado ministerial do pastor Estevam Fernandes, da Primeira Igreja Batista de João Pessoa. A cerimônia marcou, ainda, o aniversário de 60 anos de idade do líder religioso.

    O pastor Silas Malafaia, do Rio de Janeiro, foi o principal orador da noite, que reuniu, ainda, pastores evangélicos de diversas denominações do Estado. O arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, também prestigiou a cerimônia religiosa.

    Reconhecimento: Culto em homenagem ao pastor Estevam reúne 5 mil pessoas em JP
    Dom Aldo prestigia o culto evangélico

    O Espaço Gospel, localizado na Avenida Ruy Carneiro, ficou pequeno para abrigar a multidão que foi homenagear o pastor Estevam Fernandes. Foram mais de três horas de cerimônia, entre pregações e apresentações culturais.

    A classe política paraibana também prestigiou o culto, com destaque para prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), o presidente da Câmara Municipal da Capital, Durval Ferreira (PP), os deputados estaduais Edmilson Soares (PEN), Daniella Ribeiro (PP) e João Gonçalves (PSD), além dos vereadores pessoenses Lucas de Brito (DEM), Djanilson da Fonseca (PPS), Eliza Virgínia (PSDB) e Helton Renê (PP).

     

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here