Secretário diz que base de Cartaxo não tem espaço para vereador ‘independente’

    0

    A ‘novela’ envolvendo o vereador Bruno Farias (PPS) e o secretário de Articulação Política e Governamental da Prefeitura de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (19), durante a apresentação do programa Rádio Verdade, da Arapuan FM.

    Após o vereador Bruno Farias conceder entrevista, ao vivo, no programa, quando aproveitou para reafirmar as críticas que tem feito ao secretário Adalberto Fulgêncio, o auxiliar do prefeito Luciano Cartaxo (PT) ligou para a emissora e mandou um recado direto para o parlamentar, que na última sexta-feira (15) deixou a Secretaria de Turismo da Capital.

    “Não interessa ao governo manter em sua base vereador independente”, disparou Adalberto, deixando claro que a gestão do prefeito Luciano Cartaxo não aceitará comportamento dúbio entre os integrantes de sua bancada na Câmara Municipal.

    Já o vereador Bruno Farias aproveitou a entrevista na Arapuan para reafirmar as críticas que tem feito a Fulgêncio, a quem o parlamentar tem taxado de “deselegante”, “fraco”, “desqualificado” e “tresloucado”.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here