Recadastramento de barraqueiros para o São João de CG acontece em março

0

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Campina Grande, através de sua Coordenadoria de Desenvolvimento Local, antecipou para o período de 1º a 4 de março o recadastramento dos comerciantes que foram contemplados com espaços no Parque do Povo durante O Maior São João do Mundo de 2015 e desejam participar da edição de 2016.

A antecipação foi uma solicitação do prefeito Romero Rodrigues para dar mais tempo a todos os comerciantes para a quitação da taxa de aluguel dos pontos comerciais do evento, ajudando-os a enfrentar a crise econômica do país através da participação no maior evento turístico da cidade.

“Diante da atual crise nacional, o prefeito Romero Rodrigues solicitou que a ação de recadastramento dos comerciantes fosse antecipada para dar um maior prazo aos comerciantes e que oferecêssemos a opção de parcelamento da taxa de aluguel em duas vezes, para que assim todos consigam se manter n’O Maior São João do Mundo, evento que atrai o maior número de turistas para Campina Grande”, destacou Temi Cabral, Coordenador do São João.

O recadastramento acontecerá na sala 204 do Edifício Work Center, localizado na rua Treze de Maio, no centro de Campina Grande.

A meta da Coordenação de Desenvolvimento Local é atender, durante os quatro dias, todos os proprietários dos 231 pontos comerciais do evento, entre barracas, restaurantes, quiosques e bares, de acordo com o calendário apresentado.

No dia 1º de março, deverão comparecer para atualizar os dados os proprietários dos 22 restaurantes tamanho 10×10 m, das 14 barracas 6×5 m e dos 10 bares localizados próximo à Pirâmide, que medem 3×3 m.

No dia 02, será a vez do recadastramento das 59 barracas tamanho 3×5 m. No dia 03, os comerciantes dos 60 quiosques de diâmetro 2,5 devem comparecer para atualizar seus dados.

E por fim, no dia 04, os proprietários das 47 barracas localizadas na área do palco principal, medindo 3×3 m, e das 19 barracas de alimentação (3×5 m), serão atendidos para o recadastramento.

De acordo com o edital, para atualização cadastral dos comerciantes será necessária a cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência local ou contrato de aluguel com no mínimo 06 (seis) meses de locação, CNPJ do restaurante e comprovante de quitação de débito do São João de 2015.

Segundo Temi Cabral, “após esta etapa de recadastramento, se houver alguma desistência ou se algum comerciante não comparecer para atualizar seus dados, a Prefeitura abrirá inscrição para cadastrar novos interessados”, explicou.

O edital informa ainda que não será permitida a construção de alvenaria no espaço físico da estrutura disponibilizada no termo de contrato e que quem não efetuar o recadastramento no período especificado perderá o direito de sua inscrição.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here