Reação: ida de Léo Moura para o Vasco gera revolta de flamenguistas nas redes sociais

    0

    Ídolo do Flamengo durante 10 anos, Léo Moura foi anunciado por Eurico Miranda, na manhã desta segunda-feira (22), como novo jogador do Vasco. Assim, milhares de flamenguistas estão lotando as redes sociais do jogador de xingamentos e mensagens de reprovação. De acordo com os torcedores, a ida de Léo Moura para o Vasco foi “traição”.

    Em uma das postagens do jogador no Facebook, na qual ele deseja boa sorte a Emerson Sheik, novo contratado do Flamengo, um torcedor foi bem enfático quanto a nova posição da torcida sobre Léo Moura.

    “Léo Moura você não é digno de postar nada com relação ao Clube de Regatas do Flamengo! Você não merece e nunca será chamado de ídolo… O Eurico Miranda acaba de te anunciar… estou deixando de curtir sua página, estou esquecendo que um dia você jogou no meu Mengão!”, disse o usuário identificado como Leonardo Nunes.

    Além de Léo Moura, Eurico Miranda também busca acertar a contratação de Ronaldinho Gaúcho, outro ex-jogador do Flamengo. De acordo com o presidente do Vasco, Leo Moura irá se apresentar em breve e deve ter o contrato com o clube até o final de 2016.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here