RC nega estremecimento com Cartaxo e dispara: “eu quero trabalhar ao lado do PT”

    0

    O governador Ricardo Coutinho (PSB) resolveu dar um basta nas especulações sobre um suposto estremecimento na aliança entre o seu partido e o PT. Em entrevista concedida nesta quarta-feira (14) à imprensa da Capital, ele tratou de aparar as supostas arestas criadas entre os dois partidos quanto o apoio e participação da legenda socialista na gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PT).

    Durante a entrevista, Ricardo disse que quer trabalhar ao lado do PT e dos demais partidos que foram a aliança que garantiu sua reeleição em 2014. O governador aproveitou também para negar que o PSB tenha elaborado uma lista que seria entregue ao prefeito, na qual seu partido estabelecia metas a serem cumpridas pela administração municipal.

    “Toda essa especulação só serve para alimentar noticiários no mês de férias, pois como se tem poucas notícias, ficam nesse vai e vem, nessa bobagem se o PSB vai ou não participar do governo do PT. O PSB considera o PT um parceiro, e parceiro é para ser respeitado mutuamente, apenas isso”, disse Ricardo.

    De acordo com o governador, o PSB não tem o que impor nada ao PT. “O partido não tem o que impor a um parceiro como o PT. Nós temos uma aliança com o PT, com pessoas trabalhando no nosso governo e eu não estou cobrando espaço por conta disso”, enfatizou o líder socialista.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here