RC manda recado para secretariado: “não há arrumado político que mantenha”

1
A regra é clara: quem não aguentar, corra. Após dar início a reforma no secretariado, o governador Ricardo Coutinho reuniu pela primeira vez este ano os secretários do Governo do Estado. O encontro aconteceu na Escola dos Servidores Públicos da Paraíba (Espep), em Mangabeira.

Em entrevista à imprensa, logo após a reunião, o governador mandou um recado para seus auxiliares. “É preciso ter ânimo, fôlego, compromisso e isso não pode faltar dentro do Governo, eu não quero um secretário, um diretor de órgão que não expresse isso. Se por acaso eu perceber isso é evidentemente que eu peço o cargo na hora, não há espaço para isso no Governo”, disse.

De acordo com Ricardo, não está descartada a possibilidade de novas mudanças serem feitas. “Não há nenhum arrumado político que mantenha”, afirmou.

O governador disse ainda que ocorrerá cortes nos gastos na máquina pública para manter o equilíbrio financeiro. “O estado da Paraíba tem feito investimentos muito acima da sua tradicional capacidade, isso tem uma diferença enorme, não porque gera empregos, movimenta economia, mas principalmente porque atende as expectativas da população tão necessitada. Nosso desafio é manter isso e para manter, tem que cortar gastos, tem que racionalizar nossos recursos”, declarou.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here