RC lembra passado de traição: “fui eu que indiquei Cartaxo para vice-governador”

0

Fazendo referência direta ao chefe do governo estadual, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), disse que não tem perfil de traidor e que Ricardo Coutinho não cumpre acordos. Ricardo rebateu as provocações de Cartaxo.

“Eu sempre cumpro acordos e sempre cumpri. Agora, ele não pode dizer isso não, porque eu sei que ele não cumpre. Quem indicou Luciano Cartaxo vice-governador em 2006 (na chapa encabeça por José Maranhão) se chama Ricardo Coutinho. Eu quero que ele negue! E fui eu que o chamei no meu gabinete para lhe comunicar isso, ele me agradeceu, combinou uma série de coisas comigo, assinou um documento e três horas depois se reunia com o pessoal dele dizendo que ele aquilo não tinha valido nada”, relembrou Ricardo.

Ricardo alertou a Luciano quanto ao conteúdo de seus discursos para que ele não caia em contradições.“É preciso ter muito cuidado com as coisas que são ditas. Eu cumpro meus acordos desde que eles sejam éticos. Sendo éticos eu cumpro. É por isso que estou na política esse tempo todo e quando chegar o momento de sair eu vou sair de cabeça erguido e com muita gente na política que não gosta de mim – como ele (Cartaxo), e exatamente porque eu não faço as coisas que ele faz”, ressaltou o governador da Paraíba.

O governador fez questão de relembrar o encontro de Cartaxo com a presidenta Dilma, onde foi sozinho, no Centro de Convenções. O prefeito abdicou da presença de secretários, na tentativa de garantir pleitos, sem avisá-la sobre a pretensão de deixar o PT.

“Ele saiu sem dizer nada, ao contrário, foi receber Dilma sozinho, sem secretario, já tramava sua saída, deu um abraço, emplacou a liberação de algumas coisas para obras, que são apenas federais, porque não tem obra com recursos próprios, depois saiu sem dizer nada”, lamentou.

E continuou. “Pergunte a qualquer dos partidos aliados dele de 2012, quantos estão dizendo que ele cumpre acordo”, provocou ele.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here