Ricardo inaugura Parque Parahyba e lembra que equipamento deveria ser feito pela PMJP

1

O governador Ricardo Coutinho (PSB) inaugurou, no início da noite deste domingo (12), o Parque Linear Parahyba, localizado em uma zona de preservação ambiental e paisagismo, no bairro do Bessa, na Capital. Apesar da chuva, centenas de moradores compareceram à solenidade, que reuniu ainda várias lideranças políticas do Estado, como a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), o senador Raimundo Lira (PMDB) e o deputado Gervásio Maia (PSB), presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Ao discursar, Ricardo lembrou algumas das ações de suas gestões como prefeito de João Pessoa e governador no Bessa, e aproveitou para autorizar a superintendente da Suplan, Simone Guimarães, a iniciar os estudos para a implantação de uma anfiteatro de uma quadra para a prática de futebol de areia, futevôlei e vôlei de praia no Parque Linear Parahyba.

Em entrevista à imprensa, Ricardo ressaltou que o Parque Linear Parahyba é mais uma intervenção feita pelo Governo do Estado em João Pessoa que deveria ser executada pela prefeitura, assim como foi o Trevo das Mangabeiras.

Saiba mais

O Parque Linear Parahyba foi uma obra pensada ainda em 2010 quando o governador Ricardo Coutinho era prefeito da Capital. Nesta primeira etapa, atende o trecho Leste dos canais, no Jardim Oceania, em duas localidades. Já a segunda etapa vai compreender as imediações do bairro Aeroclube, o trecho do canal próximo da BR-230 e o final da Avenida Presidente Campos Sales, no final do Bessa.

O Parque, que custou quase R$ 3 milhões, possui 150 mil metros quadrados e inclui uma área ampla de calçadas de contorno em todo o seu perímetro, áreas de playground, bancos, ciclovia, estacionamento, campos ao ar livre, sinalizações, brinquedos, áreas verdes com gramas e para plantações de mudas.

Veja abaixo algumas imagens da solenidade de inauguração:

Ricardo inaugura Parque Parahyba e lembra que equipamento deveria ser feito pela PMJP

Ricardo inaugura Parque Parahyba e lembra que equipamento deveria ser feito pela PMJP

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here