O governador Ricardo Coutinho participou do Encontro Regional do PSB, em Cajazeiras, na tarde deste sábado (08). Além de dirigentes partidários, estiveram presentes os deputados Buba Germano, Gervásio Maia e Jeová Campos, do PSB, e,  Trócolli Junior (PROS), o secretário de Estado de Infraestrutura João Azevêdo, os prefeitos Chico Mendes, de São José de Piranhas, Gervásio Gomes, de Bernardino Batista, Allan Seixas, de Cachoeiras dos Índios, Chico Pereira, de Bonito de Santa Fé e Aurileide Egídio, de Poço José de Moura.

Gervásio, que é o atual presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, ressaltou a importância da manutenção do projeto socialista na Paraíba e pediu união entre os filiados.

“Há de se pensar em tudo o que Ricardo fez e está fazendo pela Paraíba. Ele tem um compromisso com os paraibanos e devemos manter esse compromisso dentro do nosso partido. De Cajazeiras até Cabedelo, o partido precisa estar unido, o partido não pode se dividir. Precisamos estar unidos para podermos juntos enfrentar aquela turma do lado de lá, que não tem nada para oferecer à Paraíba. Vamos enfrentar aqueles que tiveram oportunidade de fazer e não fizeram”, declarou.

Ele ainda relembrou o passado, em que os servidores penavam para receber salários, na gestão do então governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

“Os servidores tinham que fazer empréstimos em seu nome para receber o salário. Eu me lembro da época em que o que existia era o tapinha nas costas, o sorriso largo, mas as obras e realizações do Governo, que é o que garante desenvolvimento para o Estado, isso não existia”, disse Gervásio.

RC, Gervásio e Azevêdo reúnem militância PSB em Cajazeiras e pregam união partidária RC, Gervásio e Azevêdo reúnem militância PSB em Cajazeiras e pregam união partidária RC, Gervásio e Azevêdo reúnem militância PSB em Cajazeiras e pregam união partidária RC, Gervásio e Azevêdo reúnem militância PSB em Cajazeiras e pregam união partidária RC, Gervásio e Azevêdo reúnem militância PSB em Cajazeiras e pregam união partidária RC, Gervásio e Azevêdo reúnem militância PSB em Cajazeiras e pregam união partidária RC, Gervásio e Azevêdo reúnem militância PSB em Cajazeiras e pregam união partidáriazevêdo

Comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here