RC se mostra indiferente ao PMDB: “temos uma aliança muito maior e com o povo”

0

O governador Ricardo Coutinho (PSB) também repercutiu sobre as últimas declarações do senador e presidente do PMDB da Paraíba José Maranhão, de que o partido deve respeitar a instância municipal sobre a definição do apoio em João Pessoa. Na última sexta-feira (22), o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) anunciou a desistência de sua pré-candidatura em João Pessoa e declarou apoio dele e do do PMDB da Capital à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

Questionado se ainda há chances de uma aliança entre PSB e PMDB em João Pessoa, Ricardo foi enfático. “Não sei. Isso quem deve responder é o PMDB. O PSB está nas ruas, construindo seu programa de governo. Cida Ramos é uma gigante, é uma mulher admirável e nós temos uma boa aliança. Nós temos uma aliança muito maior do que eu tinha em 2004. Naquele ano, ganhamos no primeiro turno com dois terços dos votos e todo mundo dizia que a gente  perdia. Nós temos uma aliança muito maior do que em outros momentos de embate. Sabe porque? Porque a nossa aliança é com o povo. Primeiro com o povo. Primeiro nós somos fiéis a uma forma de se fazer política”, declarou.

Ricardo ainda refletiu sobre comparações entre formas de governar na Paraíba. “Comparem essa forma de se fazer política que nós representamos com a dos outros. Veja o resultado para a população. O que é que o povo ganhou em tantos governos que aí passaram e que tinham uma montanha de recursos para a comunicação e não tinha quase nada do ponte de vista de obras para deixarem como legado para a população. Eles não conseguem passar disso e a política para eles é a arte de unir os interesses pessoais e particulares dos seus grupos e das suas famílias. Para nós, não. Por isso que aonde nós passamos, graças a Deus, nos avançamos. É por isso que eles não gostem tanto porque, o nosso propósito é coletivo. E isso não interesse a quem faz política como instrumento de promoção pessoal”, afirmou.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here