RC diz que Cartaxo se esconde e dispara: ‘foi vice-governador por indicação minha’

2

O governador Ricardo Coutinho (PSB) não gostou nada das críticas do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), de que a salvação para os socialistas nestas eleições municipais na Capital seria se o próprio governador fosse o candidato.

“Ele é que só se viabilizou com a minha interferência. Ele foi vice-governador do Estado porque eu o indiquei. Eu não indiquei uma pessoa minha ou do PSB, eu indiquei do PT. O chamei lá no gabinete da prefeitura e disse a ele que ele seria o candidato a vice-governador na chapa de José Maranhão. Ele sabe disso, Maranhão sabe disso, as pessoas mais próximas sabem disso, não podem negar. E três horas depois ele já desfazia tudo aquilo que nós acertamos dentro do gabinete. Não demorou três dias, foram três horas”, relatou.

Ricardo ainda ressaltou que o prefeito Luciano Cartaxo adota estratégias peculiares para quem é um gestor público e põe em dúvida a postura do adversário.

“O prefeito que tem uma estratégia de se esconder, não tem posição sobre nada, se esconde atrás de tudo. Eu particularmente tenho muita desconfiança de político que age desse jeito. Eu prefiro ser criticado pelas minhas posições do que não tê-las. A prefeitura e quem ocupa o cargo de prefeito não tem nada disso, seja em 15 dias, 30 dias ou três meses. A população irá pesar e analisar se a cidade está melhor ou pior. E ela está bem pior”, sentenciou.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

2 COMENTÁRIOS

  1. Realmente ela foi bem melhor,e muito menos violenta ,e a culpa disso e sua Ricardo Coutinho,vocÊ reduziu efetivo,vocÊ acabou com a manzua,transformou o estado e ARÀ CANGAÇO ,e sempre que escuta isso você se esconde porque nao tem discurso e nem tem planos pra ter,você nao tem moral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here