RC destaca ‘coragem’ do povo na greve geral: “Luta Brasil, pro dia nascer feliz”

0
195

O governador Ricardo Coutinho (PSB) também comentou, nas redes sociais, sobre a greve geral que paralisou todo o país, nesta sexta-feira (28). Em João Pessoa, o ato principal da mobilização aconteceu no Ponto de Cem Réis, com a presença de milhares de pessoas, que protestavam contra as reformas impostas pelo governo de Michel Temer (PMDB).

Em sua conta no Twitter, Ricardo saudou todos que foram às ruas e destacou a coragem do intento por dias melhores, parafraseando o cantor e compositor Cazuza.

A postura do governador não é nenhuma surpresa. Além de ter história política na militância da esquerda na Paraíba, Ricardo foi contra, publicamente, o impeachment da presidente eleita Dilma Rousseff (PT).

RC destaca 'coragem' do povo na greve geral: "Luta Brasil, pro dia nascer feliz"

Na capital paraibana, desde as primeiras horas da manhã, ônibus e trens não circulavam pela cidade. As principais vias públicas foram interditadas com protestos de várias categorias. O comércio do Centro também não abriu.

Já em Campina Grande, centenas de pessoas caminharam pelas ruas do Centro da cidade protestando contra Temer e os políticos ‘golpistas’ da região.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here