RC desconhece recusa de peemedebista e reafirma respeito a José Maranhão

0

O governador Ricardo Coutinho (PSB) rebateu nesta terça-feira (05) as declarações do senador José Maranhão (PMDB) de que Laplace Guedes teria se recusado a assumir a Secretaria Executiva de Energia e do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), após sair da Secretaria de Turismo.

De acordo com o governador, não foi uma forma de ‘punição’ ou desprestigiar o partido ao remanejar o secretário Laplace da Secretaria Estadual de Turismo para o PAC, Ricardo ainda aproveitou para afirmar que há respeito mútuo entre ele e o senador paraibano, destacando que cabe a si mesmo as devidas trocas no executivo estadual de acordo com as necessidade de cada pasta.

“Eu tenho um profundo respeito ao senador José Maranhão, acho que também ele me respeita, acho que não há disputa pessoal nisso. Não tem essa história do secretário Laplace, ele continua trabalhando numa pasta potencializada com a política de energia, tanto eólica, quanto solar, que nós estamos procurando expandir no nosso estado, dando à Paraíba a oportunidade de ser a linha de frente da energia solar, não tem isso. Agora, a arrumação interna do governo quem faz é o governador, se o governador achar que fulano de tal ou sicrano está num canto e vai render mais em outro, é assim. Isso não é desprestígio, nem demérito para ninguém, é apenas um direito que eu ou qualquer outro deveria ter de ajustar a equipe visando a produção coletiva, eu tenho o maior respeito pela maioria do PMDB, e não existe nada disso”, declarou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here