RC: Cenário político na Grande JP para eleições 2016 já está praticamente definido

0

Com a campanha eleitoral já batendo à porta, o governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou o quadro de pré-candidatos do PSB na Grande João Pessoa. Em João Pessoa, o PSB já tem definido o nome de Cida Ramos para a disputa eleitoral. Já em Cabedelo, Conde, Bayeux e Santa Rita, o quadro do partido já está quase todo definido.

Em Cabedelo os nomes de Fernando Sobrinho (DEM) e de José Eudes (PP), aguardam uma definição do partido, mas tudo indica que o PSB apoiará à pré-candidatura democrata. Ao menos, é o que sinaliza o deputado socialista Ricardo Barbosa.

“Em Cabedelo, o PSB tem se reunido com outros partidos, tem outras candidaturas que tem nos procurado, para que a gente possa ter a participação direta e integral, na campanha naquela cidade que é tão importante. Fernando Sobrinho é um grande candidato, Eudes é um grande companheiro. Cabedelo é a única cidade que ainda falta uma definição nossa, por faltar uma decisão do partido”, afirmou.

No Conde, a presidente da Fundação Espaço Cultural (Funesc) Márcia Lucena é uma grande promessa aos olhos de Ricardo.

“No Conde, nós já temos uma definição, que é a pré-candidata Márcia Lucena. Eu tenho um olhar muito especial, pois eu acho que o Conde precisa ter uma guinada, precisa dar um passo adiante. O que compete ao Governo do Estado nós fizemos, como o contorno de Jacumã. Vamos retomar a licitação do saneamento, porque mudamos o projeto e a empresa não deu conta. O Conde precisa dar um passo adiante, e eu estou extremamente feliz e esperançoso, com a vontade e a dedicação e a alma que Márcia Lucena está colocando nessa pré-campanha dela”, relatou.

Já em Bayeux, o atual prefeito Expedito Pereira (PSB) disputará a reeleição e em Santa Rita, o apoio socialista será à pré-candidatura do deputado estadual Zé Paulo, recém filiado ao jardim dos girassóis.

“Em Bayeux, o PSB deve ter a candidatura para reeleição de Expedito Pereira. Em Santa Rita vamos apoiar o deputado Zé Paulo. Enfim, nós estamos acreditando que é possível uma politica integrada para resolver problemas que são comuns a mais de uma cidade”, explicou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here