RC atende pleito de índios e manda fazer ponte em aldeia da Baía da Traição

0

Como uma das metas do Programa Mais Trabalho, lançado recentemente, o governador Ricardo Coutinho determinou ao Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba a construção de uma ponte de 20 metros sobre o Rio Sinimbu, para facilitar o acesso à Aldeia Indígena São Miguel, no município da Baía da Traição.

A ponte em concreto armado vai substituir uma ponte rústica de madeira, que traz perigo constante para os seus usuários.
O diretor de Transporte e Planejamento do DER, engenheiro José Arnaldo Souza Lima, disse que pela ponte atual, de madeira, passam ônibus, automóveis e, principalmente, caminhões transportando a produção agrícola proveniente da aldeia. Daí a necessidade da construção da ponte de concreto armado para maior segurança dos usuários.
Ao falar sobre os detalhes técnicos da ponte, o dirigente do DER disse que no momento estão sendo tomadas as providências para a licitação. Após a assinatura da ordem de serviço, o que deverá ocorrer em pouco tempo, a ponte ficará pronta em 120 dias, com início em agosto próximo, ao custo estimado de um milhão de reais.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here