RC anuncia apoio à pré-candidatura do DEM: “Cabedelo romperá com o passado’

0

O governador Ricardo Coutinho (PSB) esteve presente na solenidade de anúncio a pré-candidatura do vereador Fernando Sobrinho (DEM) à Prefeitura de Cabedelo, na manhã desta sexta-feira (10). Ele destacou a importância da união dos partidos de oposição na cidade.

“Na condição e perspectiva de unir os setores e principalmente apresentar um programa de governo que simbolize uma ruptura com o passado aqui em Cabedelo. Cabedelo é uma cidade muito importante, é uma cidade absolutamente viável”, declarou.

Ele afirma que mesmo a cidade tendo altos recursos, os serviços oferecidos à população deixam a desejar e a vê como cidade mais fácil para administrar pelo seu número de habitantes.

“Cabedelo tem uma arrecadação alta, porém tem serviços que deixa a desejar, talvez seja a cidade mais fácil de se governar pela relação entre a população que não é alta e a arrecadação que é bastante alta”, declarou.

Ricardo analisa a proposta de Sobrinho como um futuro de melhorias para a cidade.

“Se tivermos uma Cabedelo com políticas públicas consistentes, e essa é a proposta de Fernando Sobrinho, e é por isso que estamos aqui apoiando, a gente vai ter a disposição e a capacidade de efetivamente fazer melhorar a qualidade de vida de mais de um milhão de pessoas”, finalizou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here