RC ‘alfineta’ Cartaxo: “se esconda não, diga o que você acha, assuma a sua posição”

0

O governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou sobre a crise que assola o Brasil e criticou a postura de alguns políticos que de acordo com ele, no momento de assumir um posicionamento se escondem. Ricardo ressaltou que não se arrepende das defesas públicas que fez no momento

“Tem uma crise no Brasil e todo mundo se esconde. Ora, se esconda não, diga o que você acha, assuma a sua posição”, disse.

Ricardo ressaltou que não se arrepende de ter assumido uma posição ao defender a ex-presidente Dilma Rousseff no início da crise em 2015, diferente do que fez o único prefeito de capital do Nordeste que era do PT à época, Luciano Cartaxo, e que ao invés de assumir um posicionamento, trocou de partido alegando fazer por conta da conjuntura nacional.

“Pronto para aguentar sempre as consequências. Eu não sou homem de fugir de qualquer tipo de postura. Eu não sou daqueles que acham bom apenas o momento da ascensão. Eu já fiz defesas públicas nos piores momentos, mas sempre das coisas que eu acredito. Naquilo que eu não acredito, podem me dar um caminhão de generosidade, que eu não aceito”, alfinetou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here