Barbosa mira presidência e volta a criticar atual legislatura na Assembleia

    0

    O deputado estadual eleito pelo PSB, Ricardo Barbosa, revelou nesta terça-feira (28) que todos os 36 deputados estaduais tem o direito de ser presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba. Contudo, Barbosa disse que ainda não pensa em entrar na disputa para presidir o parlamento paraibano, até começar a próxima legislatura.

    “Todos os 36 deputados tem o direito de presidir a Assembleia. Qualquer um pode ser presidente e acho que é bom ter a alternância de poder. Mas nesse momento, digo hoje, eu não penso em presidência”.

    Barbosa voltou destacou o número de deputados que o governador reeleito, Ricardo Coutinho (PSB), terá a partir de 2015 para lhe dar uma melhor sustentação.

    “Nós fizemos uma bancada incrível de bons deputados. Sem contar a aliança formada com outras legendas que também nos dará uma melhor sustentação para uma governabilidade tranquila”, frisou.

    Pior legislatura

    O deputado eleito voltou a criticar e destacar que essa atual legislatura foi a pior da história.

    “Eu já disse isso aqui e torno a dizer, essa atual legislatura além de fraca foi a pior da história… Não quero generalizar, mas um parlamento que passa dois anos pra fazer uma reforma que ninguém vê e que passa mais de ano para se votar matérias e projetos de interesse de todos por falta de quórum ou de picuinhas, isso mostra o quanto é fraca essa legislatura”, disparou Ricardo Barbosa.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here